segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Grooôbeleza!



A gente percebe que a vida mudou quando cria uma pasta de imagens com o título "Miami".

Considerando que tenho uma foto com o Davi de Michelângelo,já percebe-se que continuo a mesma não é mesmo?Eu e meus duzentos e trinta e dois amigos Latin americans estamos bem,tenho uma casa agora e adiviiiiinheem?A dieta faliu.

Enquanto a medição do peso ficava em Lb eu não tava ligando muito,mas quando descobriu-se que a balança do banheiro também media em kg...As coisas não funcionaram bem pra mim.Já decidi que as panquecas se resumirão a duas vezes por mês,e pizza no almoço,só quando o dinheiro apertar e não der pra pagar 8 dólares na salada.De verdade,o negócio com os quilos ficou feio dessa vez.Mereceu até pacto com o namorado de que até domingo (pelo menos) eu tenho que ir pra academia todo dia e fazer dieta sem exceções (incluindo panquecas,wafle,ovo frito,cinnamon trust de manhã e pizza no almoço).Agora eu entendo porque a Oprah engordou...Se bem que se eu ficasse gorda e rica que nem ela não ia ter que abrir mão da panqueca.


Além do mais,semana que vem é carnaval,ou seja:O Brasil está em alta na Flórida.A galera costuma me perguntar se eu "Dance naked at the street" no meu país.A imagem da globeleza passou em minha mente,e minha resposta foi simples:Esse tipo de coisa só acontece no Rio.Em São Paulo a galera usa roupa.

Descobri também que as únicas imagens de carnaval Brasileiro que passam na TV turca involvem cerveja,sexo e favela.Eu sei o que vc deve estar pensando...PASSA CARNAVAL NA TV TURCA?E MAIS...TEM TV NA TURQUIA?!

Pois é queridos conterrâneos.Nossa fama se alastra por este mundo.Na verdade meeesmo,a globeleza se alastra.

Ps.A globeleza desse ano pelo menos tem rosto de mulher?Depois desse BBB não tô sabendo mais o que a globo quer passar pros expectadores...

Semana que vem vai rolar um festival Latino em Miami Beach.Vou tirar fotos e postar!Uma loucuura!!

Curtam o carnaval por mim...
E lembrem sempre:Se dirigir..não beba.
(Devia ganhar dinheiro pra fazer esse tipo de propaganda.Tipo a Anne Hathaway que ganhou 1,5 milhões pra usar umas jóias no Oscar.Esse tipo de coisa que ferra minha dieta).
Beijos,camilones

4 comentários:

  1. Pode ter TV na Turquia, mas eu sei que não tem máquina de lavar no Sri Lanka, pode perguntar para minha irmã.

    A propósito aonde está você a assistir globo?

    ResponderExcluir
  2. Haha!Tenho convivido com tantos mulçumanos que to quase chamando sua irmã pra um chá!
    Esse é o ponto,eu não estou assistindo!Por isso perguntei sobre a Globeleza!haha!

    ResponderExcluir
  3. Andrey Roth Ehrenberg17 de março de 2011 às 19:33

    Ah capitei, eu li rápido e pulei a pontuação...
    Então, se não me engano contrataram uma pessoa de verdade para fazer a globeleza esse ano. (Teve uns anos q tinha sido Computação Gráfica).

    Mas para falar a verdade eu não sei. estou vendo sua cara de choque mas eu, mesmo com todo esse meu gingado brasileiro mulato, não assisto desfile de escola de samba...

    Beijos, e saudades multiplas..

    PS.: Boas notícias.. Li que vão reformar o terminal Santo Amaro..

    ResponderExcluir
  4. E eu que sou obrigada a sambar toda semana quando toca salsa no rádio?A galera aqui tá me achando a rainha da Bateria neste carnaval da Sapucaí!haha!

    E meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentira que vão reformar o terminal Santo Amaro..Eu deveria ser convidada de honra pra inauguração,já senti tanto fedor naquele lugar que eu deveria ser paga pra pegar ônibus,ao contrário de pagar quase três reais pra voltar do cursinho!

    Saudade Andreyzoon!Já foi numa igreja lembrar de mim?

    Beijo mulato!

    ResponderExcluir