terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Faz um super tempo que eu não posto.Mas relaxeem maravilhosos 2 leitores do blog,voltei para vcs.
Sexta,depois do terraço itália...fui dormir feliz pra sempre,apesar de ter que acordar 7h da manhã pra tomar café com a minha vovó.Hihi.
Eu e o joseph,depois de dar uma almoçada com o meu pai,decidimos andar de bicicleta no bairro.E depois de andar e andar e andar nos perdemos no meu próprio bairro (não me acusem,pois não nasci com senso de direção!),o que foi comicamente agravado com o fato de começar a chover feito a arca de noé e eu e o lindão não sabermos voltar pra casa.Ahh mas depois de um simba safari,uma chuva de bike era fichinha.

Até chegar em casa.

Me senti uma moradora da zona leste,do piraporinha num sei das quantas ou qualquer outro lugar que alagasse todo dia.Minha cozinha,sala,quarto e quarto do meu irmão estavam tipo um piscinão de ramos.Aí eu e o josué colocamos o biquini e a sunga e nadamos a little bit?!
não.

-Bonitão,pega os baldes,os rodos e eu vou pegar mais pano de chão!

E lá vou eu e o namorado lutar contra o alagamento da casa,enfiando panos de chão nas frestas das janelas,passando toalhas no piso de madeira e espremendo milhares de milhões de panos,toalhas e flanelas nos baldes.Colocando o sofá na escada,o tapete no quintal,tirando livros,bolsas e inclusives notebooks do chão.

O que fazer num sábado de tarde com o namorado?!Salvar a casa,claro.

Depois que o namorado foi embora,fiquei até 21h na rua avistando qualquer coisa menos estrelas com o meu pai.A gente tava sem energia nem pra toma banho.Tava Punk.
Depois deu tuudo certo geente!Claro,na minha E! life o que não pode acontecer é dar errado.Tudo que acontece é só ibope.

Segundoones fui ao cursinho ver rematrícula.É pessoal,agr é vestibular na cabeça...
E hoje,fomos fazer um piquenique no ibirapuera! *-*
Apesar de andar 3 séculos correndo e de não irmos ao planetário (já falei da minha tara por estrelas e astros?!) pq só tinha sessão infantil,eu comi pra seempre e foi suuper legal,pq eu comi,e comer é legal né!?

Amanhã miinha mãe volta de viagem com meus dois irmãos.Minha casa vai ficar tipo CRAAAAZY novamente,tava até feliz tendo meu silencio perfect por mais de 3 segundos,mas é a vida,o que se planta se colhe e eu devo ter plantado dois seres infelizes que tem hiperatividade em algum lugar por aí.

SONO?!Só apelido pro estado que eu to agora.To meei zumbi,desistam de mim.
Beijo,volte sempre.

2 comentários: