quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Hooooow,faz tanto,mas taaaaaaaaaaaanto tempo que eu não escrevoo!
Mas relaxem meeus amores,estou de volta para todos..afinal,o blog tá boooombando,pelo menos na minha família,tipo assim,todo mundo ama o blog afinal.Ahh vaai,minha mãe gosta!Huashaushaus!
Na segunda feira queria muuito escrever sobre os 15 motivos para amar são paulo..que eu vi na terra.com .Mas aí eu não consegui escrever segunda,pq eu fui ao cinema...

NOTA.:ASSISTA SHERLOCK HOLMES!O filme é suuper legal,e o mistério da história é muuito misterioso (?!).O único problema é que todos os personagens do filme se chamam lorde sei-la-das-quantas e no final vc acha que todo mundo se chama lorde Farquad,tipo do shrek sabe?Huashusha!PÉSSIMA EU SEI,MAS VCS ME AMAM!

...fui ao cinema (um momento,tem uma formiga na minha mesa...tirei.pronto.)e assisti sherlock.Quando cheguei em casa,as filhas do pastor já estavam aqui.Elas vieram passar essa semana com a gente.Já joguei banco imobiliário,assisti o 'fada do dente'...

NOTA.:NÃO ASSISTA O FADA DO DENTE!TÁ VAI..ASSISTA..Se passar na sessão da tarde.Não
é tipo o filme do século,nem é o filme do dia,nem nada. É engraçadinho pra vc ir com três crianças e o namorado,como aconteceu comigo.As crianças gostaram muuuuito.isso que importa,elas são o futuro do país não é mesmo?!


...assisti o 'fada do dente',e eu passei a amar os 30 filmes infantis que eu tenho em casa. Deixam as crianças felizes e paradas por pelo menos 70 minutos.

Mas pq eu começei a falar de tudo isso mesmo?!Ahh claro,456 anos de São Paulo e 15 motivos para amar a cidade. (11h11,wuhuu! *.*)
Enfim,já que eu supereei não ter postado pra vcs os 15 motivos para amar são paulo,eu mesma irei criá-los,mas apenas 6,pq minha criatividade não é lá tão fértil :

1 - Só em São Paulo nós temos aquele estacionamento que é um elevador de carros. MORRAM DE INVEJAA,na 25 de março é simplesmente o máximo vc estacionar o seu carro e ver ele subiindo de elevador para o piso superior.Vale a pena ir na 25 só pra estacionar o carro sabe?SUPER LEGAAL.

2- Só em São Paulo vc pode usar todas as roupas do seu guarda roupa em um único dia.Principalmente agora durante o verão.Vc sái de bermuda de manhã,na hora do almoço vc coloca uma blusa de manga comprida e 3 da tarde vc coloca um sobretudo + capa de chuva,pq a gente tá quase morrendo afogado todo dia as 3 da tarde.

3- Só em São Paulo a gente come o WONDERFULL sanduíche de mortadela do mercado municipal,que inclusive vou comer hoje.MORRAM DE INVEJA 2!

4- Como diria meeu caro amigo twitteiro Danilo Gentili,só em São Paulo oscar niemeyer faz aniversário de 456 anos juntamente com a cidade.

5- Só em São Paulo vc pode assistir à variados shows de rua sem pagar nada,indo na praça da sé.Lá vc encontra desde bêbados malabaristas e frades beneditinos até mendigos revolucionários,se o seu gosto por política for mais aguçado.

6- Só em São Paulo tem a COW PARADE,"Um evento que vem rodando o mundo há 11 anos e desembocou em janeiro na grande São Paulo pela segunda vez. Muitos consideram a mais bem sucedida expressão artística de rua do mundo. Vacas pintadas pelos mais diversos artistas se espalham pela cidade em lugares como estações de metrôs, avenidas e parques".Não é todo dia que vc vai pro supermercado e encontra uma vaca colorida.

E é isso,6 suuuuper motivos para vc amar essa cidade liinda que é são paulo.Eu realmente gosto MUITO daqui. é tipo como se fosse o centro do mundo,eu encontro gente de todos os tipos a cada esquina,as coisas aqui acontecem,é legal fazer parte dessa engenhosa engrenagem de pessoas e costumes que compõem a cidade.( E eu falo muuito bonito,palmas pra mim! )

Ahh,mas antes de terminar...queria avisar sobre um projeto de aniversário de um mês do blog.Fazemos um mês dia 6 de fevereiro,(inclusive o mesmo dia do aniversário do namoraaaaaaaaado! *.*) e pra comemorar essa data tão,maaas TÃO importante na vida de todooos (?!²) quero avisá-los que haverá uma publicação tãoo legal que o blog vai realmente bombar,pelo menos é certeza que a minha mãe vai gostar!Huahsauhsaus!

Só isso mesmo.Beeeijo pra seempre,cami cami.

2 comentários:

  1. suhasuhas' Você é engraçada Cah! .. aaah, há pediidos.. eu fiiz um bloog xD http://jehcos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HAUSHAUHSUA!Soomos amiguinhas de blog agora!Beeeijo preta feeia!

    ResponderExcluir