domingo, 17 de abril de 2011

Oprah Winfrey e o Casamento Real

Brasileiro é um povo chato.
Tô indo pro Brasil essa semana e já recebi tanto pedido de compra que só me falta um email pedindo a Oprah Winfrey sabor Berry Kiss da Victoria's Secrets.
Quando você chega aqui você simplesmente deixa de ligar se o seu vizinho tá vestindo Polo Ralph Lauren e você tá com um vestido da feira de quarta.Dá tudo na mesma.É mais fácil pra ele lavar o carro vestindo Pierre Cardin e dar banho no cachorro com Shampoo da Kerastase,afinal ele compra isso por 10 Dólares na Marshals.E sabe como eu sei todas essas marcas?Porque eu sou Brasileira.

Pergunta se a minha vizinha velha que grita quando a gente conversa depois das 7 da noite sabe o que é Tommy Hilfigher?Sepa até a roupa do cachorro dela tem essa marca e ela não dá a mínima.Quem liga mesmo é a gente,aliás,quem liga mesmo são meus conterrâneos que não param de me mandar email pedindo roupas,óculos,sapatos,maquiagem,móveis,cachorros,crianças,fraldas descartáveis...

ENFIM,quem tem dinheiro mesmo é a família Real Inglesa.

Meu convite para o casamento de Kate e William ainda não chegou galera,mas o Will me ligou hoje e disse que certeza que chega até terça.Foi uma pena ter que dizer a ele que não poderei comparecer à cerimônia por problemas de agenda.Certeza que essa semana mando um email pros pais da Kate pedindo pra cancelar o quarto no Goring,afinal 10 mil reais por noite PAGAM MINHA ALIMENTAÇÃO DURANTE 56,2 ANOS!
E ainda tem gente no mundo que quer fralda descartável importada...

Por fim,gostaria de pedir minhas sinceras desculpas à mais nova integrante dos comentários: Michele de Almeida Junior. Confesso que andei ocupada procurando cuecas Calvin Klein pra exportar em minha próxima viagem.BEEEEEEEIJO PRA VOCÊ FOFURA!Adoro quando recebo pedidos de atualizações,é um sinal que pessoas ainda lêem Blogs de conteúdo como o The E! Life.

Beijooocas seus lindos!Juízooo!

4 comentários:

  1. Meu nome é Michelli HUAHUAHUAHAUAUAH
    mais está tudo beeeem todo mundo confunde mesmo, ameeei aparecer aquuui no blog, menina!
    conheci o blog por uma ooutra amiga que acha suuuper legal maais pelo que vi nuunca comentou a thais, fiquei pasma com esse negócio daí num ligarem pra marca, como assim? Brasil se vc sair de cueca CK e apenas isso na rua tu arraza! HUAHUAHUAHUA só por causa da marca, alguem pediu mesmo fraldas descartáveis? que absuuurdo!
    Um bjoooo e atuaaalize o blog!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Andrey Roth Ehrenberg23 de abril de 2011 às 09:46

    Camilation ta fazendo sucesso... Daki para a globo é 2p... =)

    ResponderExcluir
  3. THAIIIIIS MINHA FILHA COMENTE NO BLOG!

    ResponderExcluir
  4. Camila a thais falouu que ela teeenta comentar mais seeempre da problema e o comentário num aparece né?? oq será que acontece?
    bjooooo!

    ResponderExcluir