terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

TOP 3 PALMIRINHA ONOFRE!

Gostaaaaram do super novoo visual do blog?Huashuasha,é provisório,até eu econtrar algum legal.Aquele tava me extressando,parecia roupa de velho.


Me encontro aqui hoje pra postar umas coisas super legaiis!Mas antes,explicações:Me desculpem a falta do maravilhoso post prometido por conta do aniversário de um mês do blog.A idéia não era ruim,mas pensando bem,tbm não era boa!Por isso,desistii!HIHI,mas em março estamos aí com o aniversário de 2 meses! :) E ESTOU PRONTA A RECEBER SUGESTÕES DE POST PARA FAZER O BLOG BOMBAAAR! (Acho que em todos os posts da minha vida eu quero fazer o blog bombar!Huashuahs!) Tenho orkut,twitter,facebook,formspring e tbm o blog,falar comigo é a coisa mais fácil do Brasil.Sepa eu tenho até uma rede de telemarketing só pra mim!! Sugestões são sempre beeem vindas!


Mas voltaando,acho que todo mundo que assiste CQC já deve ter ouvido falar do TOP 5 vídeos... Então resolvi fazer uma sessão de TOP vídeos no blog tbm...mas só de uma personagem que nos encanta com seu jeito de ser: PALMIRINHA ONOFRE! Huashaushau,já fiz até paródia sobre ela na escola,de tão importante que essa vovó é na minha vida,haushauhsua!Então...vamos ao nosso TOP 3 PALMIRINHA ONOFRE!


The winner: Palmirinha e a faca.




The second: Palmirinha e o lombinho.




The last: Palmirinha e sua ótima memória!




Ahh fala sérioo,todo mundo ama a vovó!!

2 comentários: