segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Horário um tanto quanto inusitado...

Eu,Camila Jardim,escrevo em meu blog em um horário um tanto quanto inusitado.
Às 4h30 em ponto da manhã de quarta feira.
Ó VIDA,MAS PORQUE CAMILA?CONTE-NOS! Contarei. Tô com febre,e não tenho a mínima idéia do porquê.
Hooow,já até pensei ser afta,mas é muuito ridículo afta dar febre!Ah,eu dilateei a pupila...isso tem a ver?Tô ceguiinha,e tudo isso pra descobrir que meu grau aumentou apenas 0,25.Mas não importa...de qualquer modo,prefiro pensar que se eu tomar um antiinflamatório e um paracetamol eu ficarei bem,alguma coisa em mim deve estar inflamada,nem que seja meu pâncreas!
Mas não vim aqui para contar minha vida febril pra vcs.Aproveitei o fato de que eu acordei 3h22 pra colocar o blog em dia,responder emails e scraps.E recebi um vídeo muuuito interessante,que merece entrar no The E! Life of Camila.



Acho que já diz tudo por si só...Embora eu não concorde com tudo o que a letra da música diz,o que vale é ver que a frase "imagine all the people,sharing all the world" ou "imagine todas as pessoas compartilhando todo o mundo" se tornando realidade bem na nossa frente.

2 comentários:

  1. Você reclamou de falta de comentários no seu último post? então cá estou eu para salvar o dia! Vamos lá, muito legal a idéia do post principalmente quando é uma pessa febril que está escrevendo do outro lado da linha não é mesmo?

    Mas custava colocar os créditos de Lennon? O cara revolucionou o mundo pop q vc vive hj e vc n presta as homenagens a ele? mas tudo bem... Além dessa música ele tem uma frase MTO boa, q eu qria usar no final do pseudo-vídeo da classe q eu nunk vou fazer, Life is what happens to you while you are busy making other plans.

    Com essa frase eu me retiro do seu blog por hoje e deixo você pensando na profundidade da coisa. Beeijooss pq minha mãe ta me chamando para tomar café (sim ao 12:29) n é culpa minha se as pessoas que estudam a noite tem que levantar tarde n é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Huahsuahs!Estoou esperando esse vídeo desde que eu entrei na escola,e tipo assim,eu vou morrer esperando pelo jeito. E tipo assim,vc me deixou deprimidinha e pensativa com essa frase. ia ser extremamentee legal ver ela no nosso vídeo. E sério,vc tá virando um vagal de SI.

    ResponderExcluir