segunda-feira, 28 de março de 2011

Um pinguim,kriptonitas e backlinks

O que é um backlink?Pelo amor,eu acho que eu sou a escritora de blog mais obsoleta da face da terra,prova disso é o fato de eu usar a palavra obsoleta...Acabei de ver aqui que eu permito comentários e backlinks no meu blog..Mas ENFIM,this is not the point...

GOOD MORNING SUNSHINE!Como tem andado a vida desses leitores tão animados deste blog tão badalado?Confesso que a minha desde que me mudei para este local tem andado tão desanimada e desanimante que estou pensando seriamente em ir pra Cuba ter um pouco de emoções políticas...Se Cuba não rolar eu posso ir rumo ao oeste e quando chegar na Líbia eu tenho certeza que tédio vai ser só uma vaga lembrança em minha mente.
O fato é:I'm burned out man. Estudar Inglês 24 horas por dia tem queimado meus miolos e tô tão dura que como disse minha querida mãe hoje "a gente tá latindo pra poupar o cachorro".Confesso que a frase foi o ponto alto do mês,haha!

Tirando os fatos primordiais,tudo continua uma loucura em Fort Lauderdale Beach.Se vc pensava que eu estava em Miami,mero engano seu..Miami pra mim é apenas uma cidade que requer 35 minutos de carro da minha casa.Meu namoro ainda tá de pé,segurando as pontas graças à existência do Skype,e minha dieta...do que a gente tava falando mesmo?

Ps.Eu quase entrei em depressão pós parto quando eu vi o vídeo do Foge foge Mulher maravilha com o Superman.Eu não sou lá muito fã de liga da justiça mais essa história de que o Pinguim jogou kriptonita não desceu muito bem pra mim.

Anyway,Orlando tá bonito e a Disney ainda é rica;E os Brasileiros continuam sendo os mais gastões do cosmos.Ouvi de um pastor ontem que quando ele foi pra Disney a primeira vez ele voltou com 8 malas,inclusive com saco de cotonete e algodão.Tem gente que quer o Ipad 2...pra esses e outros existe Master Card.

Antes do fim do meu monólogo blogueiro,queria mandar um beijo pro Andrey que tá me assistindo agora e um beijo pra vc e pra toda sua produção Gugu.

Beijo,Mulher Maravilha

4 comentários:

  1. gostei do seu blog menina! você é divertida hauhauhauha
    Vc mora fora? como é aí? visitarei mais vezes aki!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Haha,Obrigada!Eu e o Andrey(meu leitor mais fiel) ficaremos lisonjeados de ter alguém pra contribuir em nossas discussões políticas,que no final acabam em discussões políticas DELE.haha!Seja bem vinda sempre que quiser!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AUHASUHUSAUHSAUHUAUSHUAUHSUAHUSUHUASUHAUSHUASUHUASUHAUSHUASU.
    O leitor mais legal que vc tem. O mais divertido, o com melhores comentários... Enfim... Temos sempre algo válido a apontar...

    A propósito, vou ativar o roming para poder te ligar de noite e fazer vc acordar tendo que levantar cedo no dia seguinte.. (eu sei q seu iPod é de primeira geração e portanto não tem a capacidade de fazer sons em MP3 no momento em q eu te mando uma msg no Facebook....)

    A propósito, precisando de cachorros, na minha casa as três estão latindo loucas atrás do gato da vizinha que está no cio... (dps q vc me acordou)

    Beijos saudosos (aprendi com a lenira esses...)

    ResponderExcluir
  4. Vim hoje pensando que veria uns posts novos, cadê vc hein? estou sentindo falta de atualizações
    Bjoooos

    ResponderExcluir