quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ATAQUE DE NERVOS!


ESTOU EM MEIO A UM ATAQUE DE NERVOS.
Primeiro:Cuuusta dá uma comentada nos posts?Tipo,sei lá saabe?!Um artista gosta de ser reconhecido por seu trabalho (BELEZA,suuper trabalho o meu blog),mas de qualquer forma,iria adorar.
Segundo: QUAL O PROBLEMA EM SIMPLESMENTE QUERER PASSAR NUMA FACULDADE PÚBLICA?Ahhh,"é perda de tempo se vc pode passar na Uninove é 10 e começar logo sua facul!". Djow,tipo,e se eu não quiser passar na Uninove é 10?E se eu realmente quero sacrificar (sacrificar lembra sangue.Lembrei de Chuck,o boneco assassino,que inclusive eu vi uma fantasia esses dias. NOSSA,depois tenho que falar de fantasias! *-*) um ano da minha preciosa vidinha fazendo cursinho pra passar em tipo uma USP,em tipo,ARQUITETURA,e não em ENGENHARIA,como é o sonho do brasil.Não tô afim,é,quero arquitetura.NA FAU-USP.
Terceiiro: NÃO DÁ PRA FAZER DIETA.NÃO TÁ DANDO,NÃO CONSIGO.Fiz uma super gelatina colorida com leite condensado e creme de leite e NINGUÉM ta comendo,aí eu tenho que comer,mas fico com peso na consciência.Eu vou pra SUUUPER 'long beach' (o que eu acho errado,pq se o nome é 'praia grande',deveria ser 'big beach'!) no carnavaal com a mamãe,irmãoziinhos,jéssica joaquina e...E...Namooooorado! *-* Pois é,agora sabemos o porquê da dieta.

Hoje foi a festa dos bichos no salgueiro,colégio onde eu terminei o ensino médio.Bicho pra quem passou,quem não passou (tipo..eu..a garota louca que escreve o blog) escreveu 'cursinho anglo 2010' na cabeça e saiu desfilando pela escola e sendo excluído das fotos com os 'cara pintada' de verdade.NÃO LIGO. Não ganhei camiseta do anglo tipo: "PASSEI NO VESTIBULAR,AGORA É FESTA!" e não participei das fotos EXCLUSIVAS dos cara pintada,mas eu comi de graça. E tinha pão de queijo,brigadeiro,beijinho (Péssimo é apelido pra aquele beijinho!)bolo,coca e tuudo menos suco de laranja. NINGUÉM COLABORA COM A MINHA DIETA.Tipo,daqui a 2 hras eu vou comer sushi com o namorado pra comemorar os dois meses de namoro. NÃO TÁ COLABORANDO SABE? Huahsaushauhsau,mas eu to com TAANTA,MAS TAANTA SAUDADE DELE,e,me batam,mas TANTA FOME,que eu to loouca pra que ele ligue logo falando "amor tô na frente da sua casa" e eu sair gritando com os cachorros pra deixar ele entrar sem virar ração! Aii aii,o que eu posso fazer se a globalização inventou de trazer sushi pra o país da carne seca e da mandioca!

E vai começar a chover.TIPO ASSIM PESSOAL,Tô crazy meeu,tô crazyy com essa chuva.Achei o máximo a frase ganhadora da campanha do Danilo Gentili no Twitter: "Volta às aulas em SP é sempre ter banho de 'piscina' depois da escola!" (ou alguma coisa nesse sentido,entendam,estou em meio a um ataque de nervos se não se lembram!).Falando nisso,minhas aulas no cursinho começam dia 23 de fevereiro.O mais legal é que dia 22 eu tenho que fazer uma prova pra saber em que sala eu vou ficar.Dependendo do grau da minha burrice,eu fico em uma sala.É amiguuuxos,tô adoraando essa diferenciação racial no país viu?!

Falando em diferenciação racial,não paro de pensar na diferenciação que a festa de 15 anos da minha irmã vai ter.É que tipo,não vai ser uma FESTONA de 15 anos,pq a gentee (ela,e eu,de feliz!) vamos viajaar pela EUROPA pra comemorar o niver DELA (e eu,de feliz!) *-* A gente quer fazer uma festa aqui em casa meesmo,mas a gente vai fazer festa a fantaaasia! SUPER NÉ?!Só não sei com que fantasia eu vou com o Josué...A gente vai acabar indo de marinheiro,ou de ovo e bacon,ou tomada e plug (VC ACREDITA QUE REALMENTE TEM UMA FANTASIA DE OVO E BACON E TOMADA E PLUG?! MINHA CARA!Huahsuahsua!)

No fim das contas,e do post,queria saber quem leu o post até o final.Falei taaaanta coisa inútil que nem o Andrey vai ler tudo,e ele é o melhor leitor de blog do brasil.TUDO BEEM ANDREY,TE AMO MESMO VC NÃO LENDO QUE EU TE AMO! Beeijo,amo toodoos vcs!

6 comentários:

  1. MALDITA GLOBALIZAÇÃO QUE ACABA COM MINHAS DIETAS. COMO ASSIM ELES TRAZEM A DELÍCIA DO MC DONALDS PRO BRASIL? Eu seria muito mais magra, e mais poeta também -n, se eu definitivamente vivesse a base de comidas brasileiras. É. DOSIAHDIHSAIHDSAIOHSDAHDSOIDSH AI ADOREI ADOREI! DSABNOIDSABNISDA Vocês vão pra Europa? Invejei. TOMADA E PLUG DARIA PRA DAR SEGUNDAS INTENÇÕES... DSBAIODHBDBHSAOIDBSAODISABOISDABOISDA OVO E BACON É MELHOR '-' DSANOIDSANIOSDAIDSIOSDA Você de bacon porque você é irmã da NEGRA da Jé -n BIODSABOIASDBISDABIOASDBOASIDBIOADS Beijos Cah, morri de rir aqui, rs.

    ResponderExcluir
  2. HAUSHAUHSUAS!SÉRIO A GENTE SE COMPLETOU NO POST E COMENTÁRIO!Huashausha!Realemnte.tenho uma mente pura e não penseei NEVER nas segundas intenções de tomada e plug!HAUSHAUSHAUS!Sou o bacon,beleza.

    ResponderExcluir
  3. Caaaamiiii se eu n tinha lido eh pq eu n tivha visto no twitter q vc tinha postado novos posts! Me desculpa, mas eu li sim até a última linha agra e saiba q eu tb t amo camilinda msm vc n me convidando para seus super-mega rolês, tipo o simba-safari ( Mas d preferência com outras pessoas além d vc e o super-josú, fldo nisso como ele vai? faz um tempo q eu n falo com ele...) Mas enfim, n fike triste eu tb t amo e continuo 4ever sendo o leitor number 1 do seu blog até que a conexão da Net nos separe!

    ResponderExcluir
  4. Huashaushaus,Josú vaai muuuuito beem,com uma namorada como eu quem não estaria tbm?!Huahsuahs!Zueerinha,ele me aguenta! E se antes vc só fazia piada de nerd,agora,em SI,vc faz piada de nerd em número binário.

    ResponderExcluir
  5. cami, gostei do seu post. é a sua cara mesmo UHAUHSDAUHSUHAUHS até me deu vontade de fazer um blog. mais só de pensar que quase ngm lê td isso me desanima. ainda mais agr se eu passar na puc vo ter tempo pra ND. asuhduhsauhsas to com saudades do pessoal da escola. vamo marca um fds pra sair :D um churras sei la bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahh meeu mas num faz pensando em quem lê,e sim no que vc pensa e quer escrever pra colocar as idéias no lugar!Leitores vem com o tempo,eu só tenho o andrey e alguns que aparecem aqui de vez em nunca!Huashas!Se vc fizer um blog,pode deixar que eu e o andrey leremos e comentaremos sempre forever,é sua cara ter um blog,afinal vc faz PP! Beeijolove minha filhoote!

    ResponderExcluir