quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bom dia gordinho,eu te amo.

Considerando tudo do que eu posso falar...eu te amo é a primeira coisa que me vem à cabeça.E sim,esse post é pra você.Você deve estar se perguntando porque,afinal hoje não é um dia especial nem nada,e talvez você tenha se assustado,você não preparou nenhuma carta pra escanear pra mim e o serviço de correio São Paulo-Miami tem nos deixado esperando sentados,quase que literalmente.
Eu acordei hoje e olhei nossa foto juntos na Deola comendo torta de maçã e morango e disse:"Bom dia gordinho,eu te amo".E depois eu fiquei uns 5 minutos me perguntando porquê eu te amo foi a coisa mais automática a te dizer,ou pelo menos dizer à sua foto.Primeiro fiquei brava,você sabe que eu odeio coisas automáticas e músicas com sons de video-games tipo Street Fighter pra Mega Drive,e comecei a achar que falar eu te amo pra você tinha virado rotina.Tá aí outra coisa que eu odeio,rotina.Só tem um tipo de rotina que eu pensava me fazer feliz:a rotina de fazer diferente toda vez.É por isso que estar ao seu lado me faz tão bem,e ganhar 3 quilos em 10 dias em São Paulo dessa vez não me incomodou taanto assim (e a operação verão tá trupicando mas não caiu ainda!) já que mudar do sushi pra pizza com filme meloso e soneca no Burle Marx era muito Irotineiro,se é que essa palavra existe.
Só que aí eu me peguei pensando...que eu adorava almoçar com você todo dia.Eu adoro saber que depois do trabalho e antes da academia você vai me ligar todo dia.E que de sexta a gente passa pelo menos umas 2 horas no skype jantando juntos,e que de Domingo a gente faz devocional juntos.E isso é rotina;é mais rotina do que eu imaginava ter e é uma rotina que me faz feliz,muito feliz.
E pensei nas rotinas que eu quero ter com você a minha vida toda,como acordar ao seu lado e dizer te amo te dando um beijo nos olhos que dá vontade de dormir de novo;mandar mensagem pra você no trabalho perguntando em que applebee's ou kinka a gente vai essa sexta,pra tomar limonada de morango e comer sushi de goiabada;sair a noite e voltar dormindo no seu braço e não ter que me separar de você,porque a gente vai ter a nossa casa...Você é a rotina que eu mais quero na minha vida,porquê rotina é uma coisa que toma muito do nosso tempo,e eu quero passar o tempo que eu tenho com você.
Eu quero acordar e dizer "Bom dia gordinho,eu te amo" sempre tomando 5 minutos pra pensar no quanto isso é verdade,e eu te amo mesmo,e as vezes parece que só dizer isso é pouco demais pra te mostrar o que eu sinto por você.Eu te amo gordinho,e te falar isso todo dia é o tipo de rotina que não cansa.

3 comentários:

  1. Ohhh minha vida linda, eu tbm morro de sdd dos nosso almoços na deola msm eles fzendo q a gnt engorde tipo 30 kg e das nossas saidas p comer e dromir pq a gnt so comia e dps dormia huahuah a gnt precisava dormir vida a gnt parecia um zumbi, principalmente eu q n conseguia ficar de olhos abertos nos ultimos dias hahah, mas td bm meu amor pq em julho eu to ai e a gnt vai ficar zumbi de novo jnt, pra faze varias coisas ai em miami beach huhuh...vc me faz tanta falta meu amor, casa cmg tdos os dias? bjo nos olhos!

    Ps: Peço pra Deus que minha rotina seja te amar cada dia mais pra smp e que eu possa te demonstrar isso com tdas as coisas q eu faça..eu te amo mto.

    Josué

    ResponderExcluir
  2. to choranduuuu aqui menina!!! Vcs são muito lindos ta? Desejo todo o amor do mundo pros dois *___*
    Bjoooos!!

    ResponderExcluir
  3. Haha,não choree gata!!Julho já tá aí e estaremos os dois juntos de novo pra tirar várias fotos e postar no blog!haha!E obrigada pelos elogios!

    Ah,já viu que o blog mudou de endereço?

    Beeijo

    ResponderExcluir