quarta-feira, 11 de maio de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE - "Estamos indo de volta pra casa!"

Fofis.
Comunicado importante: O The E! Life mudou de endereço.Estamos agora em uma casa que tem o nosso nome!Iupii!

ANOTEM NO ANTEBRAÇO: theelifeofcamila.blogspot.com

SACOU??

REPETINDO: theelifeofcamila.blogspot.com

Agora anotem meu email: jpc.camila@gmail.com

PORQUÊ??
Quero as fotos das anotações no antebraço.haha,mentira.Mas o email é de verdade.
Estou num momento meio "artista se aproximando de seus fãs" e aceito dúvidas,sugestões de posts e até reclamações (o que não serão muitas,é claro,afinal o The E! Life é um sucesso de vendas).E se você não é um fã você pode se tornar um apenas deixando um comentário em nosso adorável blog que agora é o theelifeofcamila.blogspot.com.Mais uma vez: theelifeofcamila.blogspot.com

E é isso sabe galera?Por enquanto é só.Teremos novos posts exclusivoooos no theelifeofcamila.com

Beeijo lindões!

2 comentários:

  1. Acabeei de ver que o blog mudou de endereço suuuuuuper legal menina! E acho que a Thaís vai poder mandar comentários neam? Ou o problema seria o pc velho dela kkkkkk Thaís num me mata viu? Aí amei a novidade. Vou poder mandar emails pra vc ! Mais ainda não tem nenhum post no novo endereço nee? Bjooooooos

    ResponderExcluir
  2. Não flor,tinha importado todas as publicações pro blog novo,inclusive o Layout era o mesmo que desse aqui,mas deu um super problema no blogger essa semana e ele apagou tudo,e to tentando arrumar e mesmo assim tá dando problema..Eu vou dar uma tentada,mas acho que até amanhã eu arrumo e aviso ta?
    Beeijo xuxu

    ResponderExcluir