quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BIG BEACH BELÊ?!


Quem foi viajar no carnavaaaal?!O mais legal de viagens carnavalescas é que a TV fica tão,mas TÃO ruim,que vc tem que arranjar qualquer outra coisa pra fazer.No meu caso,jogamos UNO,Banco imobiliário e Quest.
Nos amontoamos entre colchões,lençois (acho que é a primeira vez na vida que eu escrevo lençois! oO) e muito,mas MUUUITO suor para assistir os únicos filmes que pegavam no DVD: Turbulência 3(?),Sansão(?) e Esther e o rei(?).

Mas o maais interessante meesmo é ter um destino agradável aos olhos e à saúde,e no meu caso² foi a PRAIA GRANDEE DJOW!

- Com música ambiente 24h por dia,incontáveis sorveterias,um mar cristalino e uma vizinhança adorável,a praia grande pode ser o destino perfeito para um carnaval perfeito e inesquecível em sua vida!

Huasauhsauhs,perfeito e inesquecíveel mesmo,afinal até tomar conta da 'mecânica do Bill' eu tomei. O carro da minha mãe foi inventar de quebrar BEM quando estávamos felizes indo pra big beach (SEM essa de long beach por aqui.BIG BEACH é muuito mais filosófico e fiel à tradução. HUM! )e chegamos à adorável mecânica do bill,a única mecância do Brasil aonde Taylor swift é a trilha sonora.Como a peça que o carro precisava estava em falta,lá sái a minha mãe o bill atrás da bendita,e fico eu,minha irmã,meu irmão e o namorado.

-CUIDA DA OFICINA PRO BILL QUE A GENTE JÁ VOLTA! :) Diz minha mãe.

BELEEEZA!Até chegar um cara que vendia suplemento pra academia.
E É CLARO que o namorado num ia deixar de dar uma olhada. --'

- Quanto tá o pote?! - pergunta o namorado.
- 36 reais. - diz o estelionatário.
- O que?!Eu compro a mesma coisa por 15 na academia!
- Não,mas pra vc é 12!

... --' ...


Ninguém comprou nada de ninguém,mas o que importa?! O importante é que o Bill e a minha mãe chegaram a salvo da busca pela peça.
E lá fomos nós em direção a praia grande,o paraíso tropical de São Paulo.

E apesar do vizinho da frente ter monopolizado o direito de ouvir seu próprio som da rua,foi tipo suuper legal ter ido pra lá.
Não conte com nenhuum único restaurante bom,nem com comida japonesa e muito menos com uma folga carnavalesca da CET (Minha mãe tomou multa,relaxa,não fui eu e o namorado,NEM TINHA ZONA AZUL BELÊ?!) haushaushua! Mas pode contar com todas as sorveterias do brasil,540 bares de esquina,muuuitos amiguinhos bêbados e cocô na praia.
E tbm com dois irmãos chatos/legais (? HAUSHAUHSUA),uma mãe que faz de tudo pra te fazer feliz e um namorado que faria tudo pra ver um sorriso seu.
No final das contas,e do post²,o que mais importa não foi pra onde vc foi,ou se vc foi,mas quem esteve com vc! :)
Ps. RELAAAXEM QUE MEU MOMENTO SENSIBLE ACABOU AGORA.Hausushasu!
Beeeijoloves da camimi.

4 comentários:

  1. Praia Grande na verdade é a culpada pela tradução errada. Long Beach precedeu a Praia Grande.

    Mas por exemplo:

    You have long hair, significa, você tem cabelo comprido, ou você tem cabelo grande.
    Logo long beach pode ser traduzido como praia grande.

    E agora vc n pode falar que eu nunca te dei aula de nada!
    E por obrigação contratual tem que voltar a me amar! hahahah

    Beeijoos Camilouca

    ResponderExcluir
  2. AH ANDREY FALA SÉRIO SEPÁ TO TE ODIANDO!
    huashusa!Zueerinha,aula inútil mas eu ainda te amo,afinal eu sou a única que ligo pra vc nessa amizade seu animal!

    ResponderExcluir
  3. Mentira! Eu tb ligo para mim mesmo!
    haahahahaha

    Brinks Camilinda (pessoa + linda do Brasil) sauhusha!
    E minha aula foi bem útil!
    Beeeijoos ( e eu ligo para vc )

    ResponderExcluir
  4. PS.: Cria um post em homenagem ao vídeo!

    ResponderExcluir