domingo, 17 de janeiro de 2010

Zona azul,loira loira e uma macaca.


Eu estou começando a achar que o blog tem que mudar de nome.Minha POP life não é lá tão POP,prova disso é eu estar em pleno domingo escrevendo aqui.Tipo..domingo a gente dorme,e come!Mas eu to sem sono e eu não posso comer pq eu engordeei quase dois quilos desde quando minha mãe voltou de viagem.mimimiii!Eu vou fazer greveee de fome,tipo aquele padre do rio são francisco sabe?é,greve é uma idéia interessante,mas não menos que bulimia.Na verdade acho que eu poderia até ser processada por achar bulimia legal,mas eu SEMPRE achei uma doença muuuito inteligente,sério mesmo!Vc come o que quer,dá uma vomitada e além de não engordar,continua sem fome.Acho o máximo,mas eu odeio vomitar,eu choro feito uma louca,daqui a pouco eu tenho que tomar antidepressivos enquanto eu vomito de tanto que eu choro!
Nossa tô escrevendo muita besteira pra um dia só,se eu fosse vc...não leria mais meu blog,eu falo muita merda.Mas concordem,eu sou legal.todas as coisas ridículas que poderiam acontecer no mundo acontecem comigo,e isso faz com que o blog boombe (não é um leitor chamado andrey?!)Haushaushausha!

Essa semana foi oscilando de pacata a bizarra.Jogar the sims 3 o dia inteiro quase resume a semana.A não ser na quinta...é..na quinta..e no sábado..e hoje.
Quinta feira..Saaabe onde eu fui?!No planetário! *-* Aii eu adoroo muuito o planetário!Fui com o namorado e foi super suuper legal!Até o momento em que...
Não sei se vc sabe mas o estacionamento inteiro do parque ibirapuera é zona azul.O parque é do povo,mas o estacionamento não.Ridículo.Super desigualdade social sabe?!Zuado,zuado...ENFIM:É todo de zona azul.E eu e o bonitão entramos e compramos o zona azul felizes da vida,afinal,somos um casal feliz que vai pro planetário!Quantos casais felizes vão pro planetário hoje em dia?!Nenhum,somos únicos.Enfiim²...fomos ao planetário e enquanto voltávamos pro carro até cantar músicas em espanhol a geente cantou.A gente só parou de cantar quando chegou no carro e viu um BEEEENEEEEDITO de um papel amarelo no para-brisa.
-QUE É ISSO BONITÃO?! Oo
-MULTA DJOW,MENTIIRA!
-WHY?!

O motivo é tão besta que eu to com medo de falar... é...
A gente...
A gente esqueceu de preencher o zona azul.é isso.

(Ouço os gritos de 'loira!loira!' de suas vozes...)

Aí eu começei a chorar (sem sofrimento,eu devo estar com descontroles hormonais,não foi por querer!)e já queria voltar pra casa e fiquei me sentindo culpada pq era por minha causa que a gente tava no planetário..foi bad..Mas supereeei gente! *-* (wuhuu!!) e depois a gente foi na outback,solução dos problemas e fim.

Não não,sem fim.Sábadão a gente foi no sujinho,churrascaria na consolação,centro de são paulo.E hoje...hoje eu acordei 'com a macaca',como diria minha mãe.
Fui tomar um banho tranquiliinho para me arrumar pra igrejinha,como faço todo domingo.E então..fui abrir a janela o banheiro,que é composta por quatro vidros e uma madeira formando uma cruz no meio.E eu não conseguia abrir a janela,por nada naaada!O que aconteceu?!Eu bati no vidro pra tenta abri a janela.Não só bati como quebrei o vidro (logo logo teremos fotos do incidente,só preciso do cd de instalar o celular pra poder baixar as fotos!) e juntamente com o vidro quebrado apareceu a minha mão,sangrando mais que tudo,e com 10 cortes (sem exagero,eu contei.são 10!) haushauhsauhs!

(Ouço os gritos de 'loira!loira!' de suas vozes...)²

O namorado fez drama,mas tudo se resolveu,coloquei uma faixa e estou sem sangrar.sem pânico.

Mas à tarde minha cachorrinha linda que eu amo de paixão resolveu me odiar.Estava lá a cachorra roendo o osso dela e eu passei do lado e coloquei o pé em cima dela sem querer.Resultado,cachorra (que é um pastor alemão) começou a rosnar e quis me morder..resultado:
>Au au au . (isso foi uma rosnada)
>AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! (Meu grito que ultrapassou 674 decibéis)
>Chute na cachorra.
>Cachorra sai correndo
>Eu começo a chorar de culpa de ter batido na cachorra.

Dia louco?!Se vc acorda com a macaca tudo pode acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário