quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Festa de inauguração!


Boom dia vida!Bem vindos à minha POP life não tão pop assim!
Digamos que não é lá o primeiro blog que iniciio,mas espero que seja o único dessa vez!
Apresentações:Camila Jardim - 17 anos - São Paulo SP
Termineei o colégio ano passado ( *--* Soou uma pessoa grandinha agora!) e não tenho lá mta certeza do que fazer com a vida já que a única coisa que me era obrigatória acabou.Cursinho?Trabalho?Intercâmbio? É,descarte a possibilidade de Faculdade pq eu prestei USP e Unicamp apenas,e não passei em nenhuma das duas!Ah,pra que eu prestei?!Engenharia Civil. Sérioo,eu tinha certeza do que queria até duas semanas antes da prova da unicamp.Quando fui fazer a prova já tinha decidido que queria arquitetura,para infelicidade geral da nação e dos meus pais.
Namoro a quase um mês com o caraa mais chato,lindo e perfeito do mundo,Josué.Na verdade fazemos um mês sexta feeira,e eu ainda não comprei presente pq além de não ter a mínima idéia do que dar meu cartão de crédito não tá afim de pegar! mimimii!:'/
Ano passado o assunto mais polêmico em minha casa era a mudança por 6 meses da família toda de SP pra Miami - EUA. Siim siim,miamão.Quando disse pro liindo do Josué que iríamos nos mudar,ele disse que já que eu estava indo ele tbm iria,mas pra Nova york.Pelo menos a possibilidade de nos vermos era maior do que comigo nos EUA e ele no Brasil.O mundo caiu dia 25/12/09,quando meu pai fez uma reunião familiar e falou que vamos pros Eua apenas em Junho. Mas agora o namorado já comprou até passagem,e ele vai dia 20 de Janeiro.
E EU?!
Vou ficar no Brasil e fazer cursinho.
E ELE?!
Volta em setembro.Isso.Em setembro.
Talvez esse seja o maior motivo do blog,contar a minha E! life de uma garota totalmente apaixonada que tem 14 dias até a ida do namorado,ida que por sua vez foi provocada exatamente por ela mesma (com ressalvas é claro,não sou tão culpada assim!),e que tem até setembro na espera de vê-lo de novo,e um vestibular de arquitetura pela frente...

2 comentários: