sábado, 9 de janeiro de 2010

1 mês - Edifício Itália


Cooom certeza ontem foi o diaa mais badalado da minha E! life.
Primeiro que o bonitão me liga quinta a noite,depois do Simba safari suuper legal,pra falar que sepá ele vai pra os EUA mais cedo.Legal,eu sei.Mas o problema é: segundo a bendita da faculdade que dará o curso de inglês,ele tinha que estar lá até dia 04 de Janeiro,e tiipo assim,NÃO DJOW!Dia 04 já foi e num tem a minima necessidade de ele estar lá dia 04 pra um curso que começa dia 25.E o consulado nem falou nada de ele ir pra lá até dia 04,ai suuper meentira essa coisa de dia 04,odeio dia 04.No final das contas,se o consulado liberar a entrada dele no país até dia 20,ele vai.Se não,não.
E eu prometo que apesar de depositar nesse blog todos os dias as minhas mágoas por ter um namorado que vai embora,eu queria MUITO que ele fosse,muuito muuito mesmo,pq ia ser muuito bom pra ele profissionalmente!
MAS,a vida é assim né pessoal?
De qualquer forma,ontem fazíamo um mês de namoro! *-* E eu não tiinha a mínima idéia do que dar pra ele.E então,recrutei o andrey e a mariany para irem comigo ao shopping as 10h30 da manhã!Hihi,sou má.

Estava eu no ônibus indo ao shopping e o meu pai me liga:
-Filhaa,quando sair do onibus liga pra Jane ( A contas a pagar da empresa!) pq ela quer falar com vc sobre o cartão!
OMG,Vou ser proibida de comprar coisas até o final da minha vida e viver fazendo malabarismos no farol para pagar o vestido de 179,90 que eu comprei ontem e nem sequer parcelei! - Pensava eu.
-Alô,tia jane?!É a camila...
-Oi camila tudo bom?E o cartão como anda?Tá passando normal assim? (Vc deve se lembrar que me cartão não estava muito afim de funcionar até a quarta feira.)
-Então,tá siim!
-E vc já comprou alguma coisa com ele ontem?
(NESTE MOMENTO VC REALMENTE VÊ A SUA VIDA PASSAR DIANTE DE SEUS OLHOS...A MORTE É REALMENTE COMO DIZEM...)
-Ahhhhhhh (momento chorando no telefone) tia janee,eu comprei um vestido de 179,90 e a loja não parcelava (Inclusive nunca compre um vestido no cartão de crédito na loja Pink sei-lá-o-que do shopping perto do simba safari que eu esqueci o nome,pq elas só parcelam a compra se for no cheque.. --') e eu fiquei com muito peso na consciência mas agora já foi!
(Minuto de silêncio...)
- AH MAS NUM TEM PROBLEMA,VESTIDO DE VERÃO É CARO MESMO!SÓ NÃO DEIXA SEU PAI SABER!HAUSHUAHSUAHS - Ela disse pra mim!
(Meus olhos se encheram de lágrimas por sua demonstração de misericórdia com a minha pessoa...ainda existem homens de boa índole.)

MAS CONTINUANDO...

Apesar de entrarmos em todas as lojas esportivas do shopping SP MARKET e perceber que o gerente nem sequer sabia da existência de um time de futebol chamado LDU - do equador (Não sei se já conteei,mas o joshua nasceu no equador!),fomos a uma loja de perfumee e compramos um perfumiinho gatiinho pra ele.

Cheguei em casa e fui me arrumar.Fiz chapinha no cabelo,tomei 13 banhos,depilei até a sola do pé..enfim..no final da tarde eu coloquei o meu vestido de 1 milhão de dólares e não me senti nem um pouco culpada por ele ter sido 1 milhão de dólares.O que valia era o produto final e eu realmente tava bonitiinha.
O bonitão veeio me buscar e ficamos uns 22 anos pra chegar na consolação,primeiro pq tava transito,segundo..pq nenhum dos dois tem o MENOR senso de direção.
Na consolação entramos numas ruaziinhas que davam pra av.Ipiranga.
- Chegamos! diz o boy.
Olho para o meu lado e simplesmente enxergo "EDIFÍCIO ITÁLIA" à minha direita.COMO ASSIM?TERRAÇO ITÁLIA?Tá,eu sempre quiis muuito vir ao terraço itália,mas é ooutra realidade,não a minha!Ahh tá,entendi.sepá a gente vai ficar no barzinho do lado do pr
edio e dar uma olhadinha lá em cima depois,só pra dizer que foi né?!Não.O manobrista já tava vindo pegar o carro.
-Eu não vou entrar.Vc não tem dinheiro pra pagar isso e eu não vou deixar vc se matar pra pagar esse jantar pra mim. - Disse eu
- Não maas eu já fiz reserva e já vi o preço!Vamo eu sei que vc sempre quis vir aqui e eu queria te trazer!
-Meeu,é muuito surreal!
Saiindo do carro pegamos um elevador que vai até o 37o andar.

Nota.:sabia que é tão alto que o ouvido até entope por causa da mudança de pressão atmosférica?!HUASHAUSHAUS!

Do 37o. andar pegamos outro elevador até o 41o. andar. Sepá daqui a pouco a gente parava na lua.

Tiipo.o lugar é LINDO!Liindo liindo mesmo!Era um jantar à luz de velas e tinha um cara tocando piano e o lugar é todo de vidro pra vc poder ver os prédios de são paulo ao fundo,e a gente pegou uma mesa muuito boa,no canto,onde dava pra ver tudo meesmo.Foi a coisa mais linda que poderia ter existido.Foi perfeito!Simplesmente!
único bendito problema foi eu estar no lugar mais lindo de são paulo com uma camera digital ridícula que num tira foto NENHUMA boa.Mas eu tava tão em êxtase que eu prometo que eu nem lembrei que já tinham inventado fotografia.


Fazer 1 mês de namoro no terraço itália?!Tá,agora a gente já sabe pq o nome do blog é The E! life of camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário