quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Hello people!Tava loouca louca pra escrever hoje!
Queem disse que passeio de namorado tem que ser pra cinema ou pra restaurante?O que inclusive eu acho beem desfavorável pq quando se namora SEMPRE se engorda.Afinal,"vamos sair hoje amor?!" "CLAROO!Pra onde a gente vai?!" "Ah,vamo vê um filme e come no Mc!" --' E assim os quilinhos cheegam e o relacionamento começa a decair..É fooogo essa vida!Huahsuas!
ENFIM,aonde quero chegar é que hoje o programa com o namorado foi ir ao aquário de São Paulo,no ipiranga.Quer dizer...ERA ir ao aquário de São paulo.Três dias depois de ter saído de casa chegamos ao bendito do aquário e entramos como um casal feliz que não tá neem ligando pra vida.Até que a gente foi compra o ingresso.
30 REAIS POR PESSOA?!
-Moça,estudante paga meia?
-Não queridinha... (quase com cara de 'é,miou o rolê com o seu namorado queridaa!')
-Ah tá brigada viu?!
E o que se faz quando mia o rolê?!Chora.
Mas não,não dava pra chorar.São 13 dias com ele agora,tinha que dar certo.

DICA.:Sempre verifique o preço do bilhete de aquários,eles podem não ser 5 reais e estudante pode não pagar meia.

VAMOS AO SIMBA SAFARI UÉ!Era lá perto meesmo!Huashuashaus!
Perguntamos pro guardinha,e ele falou tanto "vire a direita" que como pessoas educadas,fingimos que entendemos.
Peguntamos no posto."Ahh,vira a segunda esquerda que sobe e sobe viu?!" Tá tio,tbm num entendi nada.
Até que rolou a idéia de perguntar pro táxi,com o taxista e um velhinho no carro.
-Segue a gente!diz o velhinho.
(Ahhh fala sério se ele num teve a maaaior boa vontade! *-*)
E até que no finaal,chegamos aoo liindo do simba safari!Sabe quanto estudante paga?!R$ 7,50! Isso mesmo,nunca vá no aquário se vc pode ir no simba safari!Huashausha!
E a gente viiu macacos,viadinhos,pavões,avestruz,leões,tigres,lhamas e maais viadinhos!Tenho que admitir que os viadinhos me emocionaram!Eles comem na maao da pessoa! *-*

Ahh,eu esqueci de contar uma coisa!Anteees,a gente foi almoçar no shopping e eu queria comprar um vestido pra sair com ele amanhã,pq a gente faz um mês e ele vai me levar num lugar suuuuurprise!
Comprei o vestido.LIINDO.Só que foi 179,90.Se eu parar de postar é pq meu pai me matou,hihi!

Depooois do simba,fomos na Starbucks tomar frapuccinos mocha SUPER delíciia!
E então,cheeeguei em casa!
Ahhh foi liindo o dia,suuper super emoção não?!
Sim safari com o namorado,recomendado por miim! :)

3 comentários:

  1. GARDEN!
    Viado é xingamento o correto é Veado!

    ResponderExcluir
  2. Fikei até com vontade de ir pro safari com meu namorado! *cof cof
    mina... truta jô...

    ResponderExcluir
  3. HUAHSAUHSA...Number twoo,to ficando deprimida de conhecer seu outro lado...Vire hoomem dedey!

    ResponderExcluir