quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Salametri.

Semana de Fuvest.
As mãos suam,as pupilas dilatam,o coração acelera.
Descarga de adrenalina.Deveriam ser distribuídas injeções de acetilcolina na porta da prova.Se você não sabe o que é isso...tem uma noção do que o cursinho fez comigo.

MAS POIS É GALERA,tamo aê.

Já ouvi de tudo essa semana.Meu professor de História do Brasil passou um esquema pra memorizar a república populista.

DU VAR JU JAN²
SA LA ME TRI
E N E N


(Dutra,Vargas,Juscelino,Janio,Jango - Salte,Laffer,Metas,Trienal - Estrangeiro,Nacionalista,Estrangeiro,Nacionalista)

AGORA,aposto que se você ouvir alguém falar duvarjujansalametrienem repetidas vezes,já pensa que é bruxaria.No dia da Fuvest vale tudo,qualquer método pra desestabilizar o concorrente é válido:lanches barulhentos (esse domingo vou levar panetone!),fedor de CC,fingir amizade com o fiscal, fazer bruxaria com o governo populista e até mesmo...coriza.

DA CORIZA NINGUÉM ESCAPA.Fingir que a sinusite atacou na hora da prova e ficar fungando loucamente,ou então como fizeram na Unicamp,pedir pra desligar o ventilador (só pra constar,estávamos a 900 KELVIN de temperatura!) desestabiliza qualquer candidato.Estamos lá para fazer pontos,custe o que custar.

Afinal,a Fuvest é quase uma balada.
Ouvi uma piadinha hoje: "Fuvest é que nem festa,vai muita gente e alguns...dançam".

E talvez...eu precise parar de falar.
Isso está me deixando nervosa.
Só preciso lembrar de ir de biquini fazer a prova domingo.Quase morri desidratada na Unicamp.

Vou-me embora.



Se eu não voltar a escrever,tive um ataque de coriza no meio da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário