domingo, 14 de novembro de 2010

Oi internautas.

Em primeiro lugar eu gostaria de cumprimentar os internautas:Oi internautas.

Eu nunca tinha tempo pra postar,e arranjei tempo bem no dia de hoje,dia da prova da Unesp.
Na verdade,me proibiram de estudar em dias de provas,o que explica meu atual estado ocioso,o que me leva a concluir que o The E! life realmente tem estado abandonado nos últimos tempos.
MAS,sem choro.Estou de volta pelo menos por hoje.
Semana passada eu fiz o enem.Depois de 10 horas de prova e muita dor nas costas,descobre-se que o bendito será anulado.Ou será que não?Me recuso a admitir que o sistema de educação Brasileiro é tão inútil a ponto de errar dois anos seguidos.O lance é:Esse tipo de prova nacional só existe em dois lugares nesse mundo,no Brasil e no Japão.Agora,comparando a extensão territorial Japonesa e o nível de organização que um país como esse possui com um Brasil de mais de 8 milhões de km² e um nível de desigualdade social típico de país emergente,tem-se uma idéia de que organizar uma prova como essa precisa de muuuuita faculdade de administração com mestrado,doutorado,pós doutorado + PhD plus em lojística.

Já que o The E! life é o único meio de expressar minha indignação atual,estou descendo a lenha.haha!

Mas de verdade,se o Lula,o Haddad,a Dilma,Obama,Sarcozy,Papa Bento XVI ou qualquer ser humano que for vier me dizer que o Enem é um sucesso apesar de tudo,eu tenho que começar a rir.Podem falar o quanto quiserem que é um discurso elitista de direita que eu não me importo,porque afinal não concordo,mas quem se preparou um ano inteiro ou até bem mais do que um ano pra prestar uma prova na ânsia de obter uma vaga em uma faculdade de renome simplesmente não consegue entender que um erro tão banal,que facilmente poderia ter sido corrigido,com a revisão das provas e do gabarito,pode por a perder todo o esforço.

Tenho que tomar café,ainda tenho uma maratona de provas até janeiro...Isso se tudo correr bem até lá...

Um comentário:

  1. Menina, sabe de uma coisa? Adorei este teu jeito de escrever!!! Faz tempo que não vejo algo tão leve e gostoso de ler até o fim! E obrigado pelo comentario no meu bloguin, apareça sempre!
    PauloMarx

    ResponderExcluir