sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Wafles com pastel.

Holaaa galeriiinha!
Estoy em Miami Beach.Passando frio.
Posso dizer que me sinto privilegiada podendo conhecer toda a América Latina em apenas uma cidade.
Considerando que é muito mais fácil eu encontrar cubanos,colombianos e argentinos do que americanos,daqui a pouco o the E! Life será escrito em Espanhol!Iuupi!

Posso dizer que engordei uns quiliinhos (o que me leva a concluir que no próximo post eu estarei escrevendo sobre o fracasso da minha dieta),mas prometo que sinto falta de Pão francês,farinha de mandioca e bife.Paguei 36 dólares em 5 steaks.Foi um momento triste,mas superei assim que comi WAFLE!Eu adoooooooooooooro wafle,really.haha!

Agora,estou tendo várias idéias mirabolantes de como ganhar dinheiro na terra das oportunidades.Prometo que se eu começar a vender pastel eu faço grana.A galera aqui cuurte,mas só tem em mercearia brasileira,e com sabores reduzidos a queijo e carne.
Preciso comprar passagens aéreas pra ver meu boyfriend no Brasil galeriinha!Se vc,lendo este blog,é filho do dono da tam,taca,avianca,american airlines,copa ou afins,ME DOE PASSAGENS AÉREAS!

Além disso,estou totalmente sem teto aqui.Não tenho casa,nem celular,nem roupas.
Estou pensando em abrir uma filial do MST em Miami.
Chamava até o Lula pra inauguração!O coquetel com certeza seria de coxinha e coca-cola.

Estou vedo um documentário sobre a Lady Day.Nossa sério se eu morrer sendo lembrada todo ano que nem ela e os mamonas assassinas eu morro feliz.Acho mais fácil a gente encontrar documentário dos mamonas assassinas do que do world trade center.

Vou-me embora galeera,vou ver meu curso de ingrêis.
Sempre bom fazer novos amigos latino americanos não é meeismo?hihi!
Besos queridoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário