segunda-feira, 1 de março de 2010

Crise de meia idade

BOA NOITE QUERIDOS LEITORES LINDOS DA MINHA VIDA!
HOJE É O DIA,O dia em que meus papais chegam de viagem e eu vou voltar a ser uma lady nerd pra sempre.

Hoje foi realmente o primeiro dia de cursinho. Tudo beem que semana passada tbm teve,mas foram apeenas atividades preliminares,o que não passava de palestras e palestras e palestras de como o verdadeiro vestibulando deve se comportar,estudo,alimentação,figurino,maquiagem,e até como se deve utilizar o banheiro.haha!
Acordei atrasada e começei a correr feito uma louca pra me arrumar,tinha esquecido de pedir o táxi mas tuudo bem,no final tudo deu certo.
Pelo menos eu não tomei café olhaa que emocionante!Tô de dieta again.Ah gente não dá,tenho 2 quilos a mais toda vez que eu como um pedaço de chocolate sabe?Até olhar pra chocolate engorda,e eu tô me extressando pq eu fico me sentindo uma goorrrdiinha e acho que tudo tá feio em mim.

Crise de meia idade. Vocês não entendem.

Na sala que eu estou,de humanas e arquitetura,não conhecia ninguém. Todo mundo que eu conhecia tava na sala de exatas e biológicas. E sabe o que acontece quando vc não conhece ninguém no cursinho? SENTA NA PRIMEIRA FILEIRA. É sério,primeira fileira de cursinho é quase como estampar na testa "sou um bitolado,puxa saco de professor e nerd ao cubo,tudo vale pra passar no vestibular".
E mesmo eu não sendo bitolada,nem puxa saco de professor nem nerd ao cubo,lá assentei-me.E adivinha o que eu percebi?Todo mundo que tava na primeira fileira TAMBÉM não conhecia ninguém e tava lá pra estudar. Passar no vestibular pessoaaaaal,não temos vida social e temos um affair com a nossa apostila!haha!

E desse modo a cada troca de aula fui fazendo uma amizade nova.

*Do meu lado direito,Lucas,que quer artes cênicas e que gosta de matemática (FINALMENTE ALGUÉM DA MINHA TRIBO!).

*Do meu lado esquerdo,desnomeada,que quer fazer qualquer qualquer coisa que não envolva exatas,coisa que percebi facilmente quando a conta 9x = 180 graus foi colocada na lousa e ela deixou a apostila em branco.
Pra quem não sacou,resposta óbvia: x = 20.
(O mais legal de piada de nerd é ter que explicar depois. haha,adoooro!)

*Do lado direito do Lucas,desnomeada 2,que quer fazer direito ou na USP ou na Mack e está lendo o mesmo livro que eu,1808.Me senti super culta quando o nosso assunto inicial era a chegada da família real e seu impacto numa colônia roceira porém tão rica naturalmente,mas colonizada por uma monarquia falida,carola e louca.haushauahsuah!

Nossa mas tem uma que chamaremos aqui de chapéuzinho vermelho. A menina foi com um casaco digno de uma peça primária da chapeuzinho vermelho e simplesmente se achava a filha do professor de física.Perguntou 13 vezes sobre a luz negra até a hora que o tiozinho falou que num era aula de curiosidades. Gritava mais que o batman,e tipo assim filhona,vc não tá num teste pra malhação.PODE IR TIRANDO SUA ROUPINHA DE FIGURINISTA.
Ai humanas me extressa viu?!Huahsaushas!

Mas sério,tá MUCHO legaal fazer cursinho,haushausha!

O mais legal de tudo mesmo é que amanhã tem mais,e que meus pais chegam daqui a pouco com PRESENTINHOOS suuuper legais. ADORO ADORO ADOROO!
Mas o que eu tô fazendo aqui se neste momento eu deveria estar estudando?!
Ai mas que coisa viu,esse blog só atrapalha meus estudos!
Haushausha!BRINCADEIRINHA. Já estudei. Pelo menos o quanto eu pude tá?!Não tenho o cadero de exercícios ainda pô,num recebi. Mas que coisa esses leitores ridículos que pensam que eu sou uma vagal escritora de blogs! --'

haha.Crise de meia idade,vocês não entendem.

Bom,that's it for today.Beijos com amor.
Camimi.

4 comentários:

  1. Que bom que vc da gostando do cursinho cami!
    Bom, meu coment se resume a isso, pq sinceramente só vou escrever isso pq vc gosta que reconheçam seu trabalho... ahhahah

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Você Não muda! rs
    Supresa, Estou lendo seu blog :]
    Beijos Gata manhosa!

    ResponderExcluir
  3. Ohhh naum foi neste post mas tenhu uma reclamação..
    Minha filha a Heel aki mora na zona leste taaah ?
    eu lii toooodinho seu blog e ameii...ri muiiitooo com vaaarias coisasss...
    Lindona da minha life eu ti amo e sabe ..
    mas quero mais post taaah ?

    ResponderExcluir
  4. HAUSHAUHSA!LIIINDAS DA MINHA VIDA!Que saudadiinha!
    Jenny perfect,o blog está aí pra vc sempre na vida!E hel perfect,to com saudade pq faz tipo 2 anos que eu não te veeeejo!
    E vc não mora em nenhuma zona,zona literalmente LOST vc meu nenem!HUashaus!

    ResponderExcluir