sábado, 27 de março de 2010

Me chamem de sandra.

HI VIDAS! Como foram de semana?Se divertiraam?

Minha semana até que foi perfect.Vi meu namorado mais lindo do mundo ontem e tuuudo ficou bem!Até que valeu a pena estudar feito uma camela a semana inteira,só de sair do cursinho e enxergar aqueles olhos cheios de saudade e vê-lo vindo em minha direção pra me ajudar a carregar 245 livros (os quais diga-se de passagem eu segurava desengonçadamente) fez com que todos os outros dias em que eu mergulhei na apostila não fizessem a menor importância! :)

Romântica eu?! Imagina,são apenas sinais daquela crise de meia idade do mês passado!Hauhsuahsa!

Enfim,fomos aonde pessoal?!MUUUITO BEM,ao cinema.É que a gente quis inovar sabe?Nunca fomos no cinema juntos nem nada,muito menos ir no cinema e comer hamburguer.Nossa hamburguer não,isso é novidade.
Quero ver daqui a pouco quando eu tiver com 257 quilos se alguém ainda vai querer ir no cinema e comer hamburguer comigo.MAS tudo bem lindos.
257 quilos não importam.
Mas reciiiiiiiiiiiiiso com todo o ser comentar o filme de ontem:

ASSISTA "UM SONHO POSSÍVEL":Sandra Bullock atua maravilhosamente bem,e a história é tipo A MAIS LINDA DO SÉCULO.Saí do cinema almejando fazer algum bem para a humanidade.Bom,cá estou eu,escrevendo pra vocês! HAHAHA,me chamem de sandra.


Ahh,e no final das contas,achei um super very vídeo que queria colocar no blog mais útil do Brasil,aí embaixo:




Agora,reflita bem sobre o assunto:DUVIDO DE-O-DÓ QUE NINGUÉM NUNCA DISSE ELO DE LIGAÇÃO,GOTEIRA NO TETO E MULTIDÃO DE PESSOAS. HAHA,Só isso mesmo. Beijonemliguem!

4 comentários:

  1. Mto bom o vídeo, me deixou com vontade de fazer uma piada mto velha com pleonasmos q a lenira fez uma vez mas em seu respeito n farei camiloca, q nunk me liga...

    ResponderExcluir
  2. Desculpa ter atrapalhado seu soninho, tava com saudades... Beeijo Sandra!

    ResponderExcluir
  3. ASUIHUSAHSUIHSUSHAIUSAHASI que romântica e autêntica você, Sandra. SHAIUHASIUSAHUIASHSAIA hilário. beijo.

    ResponderExcluir
  4. haha,piadas da lenira não entram no The E! life,mto obg dedey,e a propósito,mto obg por atrapalhar meu sono tbm!HAHA!TE LIGO ALGUM DIA A TARDE!Te amo to com saudade!

    ResponderExcluir