sexta-feira, 7 de maio de 2010

Caro Márcio...

Péssoal,nosso companheiro Marcio de mello martelo moreira(?) me emocionou com seu comentário no ultimo post.Mesmo sem muitas idéias sobre o que postar,quis inventar alguma coisa só pra que exista um movimento mínimo neste blog.

E tive uma idéia,claro. Sempre tenho ótimas idéias,afinal,é por isso que vcs ainda lêem o blog...eu acho..hihi!

HOJE VOU LHES MOSTRAR FOTOS!haha,minhas fotos!Começando do animal aquático mais abestalhado (?²) do brasil: Temaki.Que tem medo do filtro de água e não come a comida que cai no chão.




Foto 2:Acreditem ou não,nem todos são tão bonitos quanto eu...




Foto 3:Familiiinha reunida comendo os restos mortais da festa de aniversário da minha irmã.




Foto 4: Existem coisas que o dinheiro não compra,para todas as outras,existe um namorado.(ps. O MAAIS LINDO DO MUUUNDO! *.*)



haha,that's it!Um post para não decepcioná-los e para não se sentirem tão abandonados assim...hihi,pessoas,amo vcs!Nada de depreessão hein?Quem tá de dieta aqui sou eu,só eu posso estar sofrendo no momento!Hahah!
Ps.: Marcio,estou com 55,5kg. Menos um quilinho..Tô SUSSA! :)

Beeijo pra sempre xuxuuus!

2 comentários:

  1. Cara Camila, fiquei emocionado de verdade, plena segunda-feira avenida paulista com indivíduos achando que estão no polo norte, desço para tomar um café para ver se aguento mais 5 dias cheios de trabalho (sim, eu trabalho de sábado)
    E quando entro no computador para ver se descontraio vejo que em meio a esse frio alguém não esta dormindo e lembra de mim.
    Agora eu estou precisando de uma dieta sou homem mais esses cafés estão me engordando, agora vou voltar para o trabalho aguentar mais 3 horas e meia, e depois chegar em casa 2 horas depois que saio daqui por causa do transito caótico que pego nessa calma avenida paulista que vejo da janela do escritório. Beijão e obrigado pelo post foi a melhor parte do meu dia!

    ResponderExcluir
  2. Andrey Roth Ehrenberg15 de maio de 2010 às 14:29

    Gente boa esse Marcio Lima... O que me faz pensar o que ele esta fazendo lendo o seu blog? ahhahahah
    Falando sério.
    Posta as fotos da gente se tacando refrigenrate/agua/tdos os liquidos nao acidos existentes no planeta um no outro no seu niver, por favor?
    Pensando bem acho que vc tem no orkut.. vou lá pegar..

    Beeijoos até fds que vem (?)

    ResponderExcluir