segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dotes musicais!

Boooa noite Lindoos!
Estava tocando violão,mas desisti e decidi escrever no bloguitoo.
Se seu QI for acima de 2.7 pontos,vc deve ter percebido que a última frase é uma mentira,afinal,eu nunca pronunciei NADA sobre tocar violão. Eu não toco!HIHI!Mas estou em processo de aprendizado,eu acho.. O que importa é que eu ressucitei o violão mais velho do Brasil:o da minha mãe. Sepá tem até uns adesivos Hippies,tipo "WOOD STOCK,EU FUI!" no violão dela. E digamos que não se pode chamar o braço do violão de braço,e sim de foice. Arqueamento de 234 graus.

De qualquer forma,o violão está posicionado ao meu lado direito enquanto eu falo mal dele pra vocês.Vou parar. Vai que ele ainda tá noiado da época hippie dele e quer se vingar?!

Mesmo depois dos comentários do nosso amigo Andrey sobre o fato de Márcio Madeira ser legal demais para ler o The E! Life,eu superei esse baque emocional e me dispus a perdoa-lo.Afinal,pessoas rancorosas tendem a ser gordinhas.Se essa teoria estiver correta,vou começar a perdoar até os iranianos pelas experiências com urânio. Tadinhos,é só um jeito de chamar atenção. (Se eu for presa por desacato a autoridades orientais,por favor mandem cartas!)

Sabadão foi aniversário da minha mãe e foi baile de máscaras.O mais legal de tudo foi ver os velhinhos dançando "do you wanna dance?". É TÃO DE BAILE DE TERCEIRA IDADE NÃO É?! *.* Haha,deixaa a minha mãe ler issoo!

And,that's it!Beijo los amos e vou dormir. Se for de ônibus de novo pro cursinho eu tenho que acorda 5h00 da manhã pra ver os baianinhos do bus.Beeijo cats!

3 comentários:

  1. Camila, como esta? Notou que você postou as 17:17 seu namorado devia estar pensando em você, poxa, fui sitado novamente em um dos seus posts já estou me sentindo importante hein? Então foi de ônibus para o cursinho? Na minha época também acordava cedo para me locomover até o anglo da joão dias, foi uma época muito boa da minha vida porém eu agradeço pq ja acabou, qual sistema de cursinho é o seu? Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Haha,como diz o namorado:"Eu sempre to pensando em vc meu amor!" - E como eu sou uma boba apaixonada pelo homem mais lindo do mundo:Ele tava pensando em mim! *.*
    Hausaushaus!
    Tbm faço angloo meooo! Crazy loove não? Tm's e Tc's que me deixam louquinha da siilva!haha!Coincidencias no The E! Life!
    Beeijo Marciitos!

    ResponderExcluir
  3. Uma das minhas maiores duvidas era do porque Mahmud Ahmadineyad esta sempre sorrindo? POR QUE? O Mundo inteiro odeia ele! Mas agora eu descobri, é porque a Cami o perdoou por suas experiencias com enriquecimento de urânio...

    Crescendo e aprendendo... Por exemplo sabia que surjiram indícios de que o aleijadinho não era uma pessoa de verdade e sim um pseudônimo, ou ainda, que no reator 4 de Chernobyl cresce um fungo que em vez de fazer fotossintese com a luz do sol ele se alimenta da radiação que esta presente ali?

    Olha só, você não é a única que da cultura para o seu blog.

    Beeijoos Camilation, e eu sei q a gente se viu esse fds, mas missyaalot

    PS.: Aguardo ansiosamente 16 dias até o início da World Cup para que comecem os seus posts reclamando do barulho.

    ResponderExcluir