terça-feira, 15 de junho de 2010

2h da manhã e 2 graus!

Depois de tamanho alvoroçamento social no dia de hoje,não poderia deixar de escrever.
HELLO,Alguém aqui já viu tanto brasileiro junto?Ah fala sério nem no dia mundial do Brasil as pessoas estavam tão patrióticas.Na minha opinião as pessoas estavam insanamente patrióticas,o que inclui o fato de que todo mundo tem uma vuvuzela,uma camiseta verde e amarela e uma cerveja na mão. Intensamente patrótica essa imagem...

Mas tanto faz,estou revoltada.Porque tudo bem que o Kaká,o Fabis e a seleção tooda não jogou tão bem sabe?Mas foi o primeiro jogo...e futebol é uma coisa louca!Daqui a pouco o kaká faz um gol aí e ele vai voltar a ser o craque brasileiro,certeza.Por isso fiquem quietinhos pra falar do kaká,hum!E além do mais,jogo da croquete do norte parece aquele quadro que passava do programa da Eliana (e nem vem com história de que vc nunca viu a Eliana. TODO MUNDO já viu a Eliana.)"Os Apertados" sabe?790 mil jogadores coreanos na linha.Sepá até o tão polêmico chefe de estado coreano tava de zagueiro naquele jogo.Hellooooo,se o jogo se resumisse à defesa estaríamos até agora,2h da manhã e 2 graus celsius,esperando os croquetes X Brazilians.

Falando em 2h da manhã e 2 graus celsius,esses devem ser os dados ambientes oficiais da copa 2010.Já notaram que toda vez que aparece a Fátima Bernardes a noitinha com um super sobretudo a lá Londres ela fala:"Boa noite Brasil,estamos aqui em Johannesburgo na África do Sul e agora são 2h da manhã e a temperatura é de 2 graus celsius.É com você Galvão!"
CERTEZA que ela ganhou mais do que o meu salário de UMA VIDA pra falar 15 SEGUNDOS coisa que eu sei mais que ela:2h da manhã e 2 graus!!

Tudo bem né vidas?Fazer o quê..Já disse pra vocês que estou lendo Hamlet de Shakespeare?Pois é...Culturalmente linda a minha pessoa. Mas só tenho uma opinião sobre isso tudo:Hamlet é um louco que fala com caveiras e fantasmas e matou o pai da garotinha que ele gosta.OPA SOGRÃO! Haha!

Só isso mesmo filhotes,beeijos,qualquer objeção ao kaká,MUDEM DE BLOG! HUM!

4 comentários:

  1. Eu também ja havia reparado nisso camila!
    HAHAAH... ela sempre fala 2h da manhã e 2 graus celsius, enfim me diverti com o post e realmente você tem muita cultura, Hamlet de Shakespeare? parabéns! grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Huashuas!Não me sinto mais tão sozinha quando assisto a cobertura da globo da áfrica do sul!
    Fiquei com tanta raiva do Hamlet pq ele matou o sogro que faz uma semana que não leio!Haha!Vou ler hoje e conto pra vcs!
    Beiijo marcitos!

    ResponderExcluir
  3. Andrey Roth Ehrenberg4 de julho de 2010 às 15:03

    Comentário do fututo: Brasil foi desclassificado e kaká não fez nenhum gol durante a copa. dando apenas 1 chute a gol no último jogo...

    ResponderExcluir
  4. O LINK 'NEXT BLOG' SE ENCONTRA À ESQUERDA SUPERIOR DE SUA TELA SENHOR ANDREY EHRENBESTA!

    ResponderExcluir