terça-feira, 29 de junho de 2010

Imperador do Brasil ??

Bomba do século!
EEE se eu contasse pra vocês que O BRASIL TEM UM REI?Sim sim siim,herdeiro Legítimo de D Pedro II,e seu nome?DOM LUIS!
Não não,não é mentira.Quando meu professor contou eu não acreditei.Eu não sei nem o nome dos meus bisavós e o cara sabe até que a família dele remonta o rei Hugo Capeto,rei da frança no período Paleolítico ou qualquer coisa do gênero.
EEE se eu contasse pra vocês que eles tem uma org que defende a restauração do regime monárquico brasileiro?Entre em monarquia.org.br e veja com seus próprios olhos.Acredite ou não,tem até a foto de nosso rei lá.
Se quiser você pode dar uma olhadinha no álbum de fotos e ver uma foto do príncipe do Brasil sendo cumprimentado,ou então ver a bandeira brasileira monarquica.
Em 1993 houve um plebiscito sobre a situação Brasileira,se era restaurada a monarquia,monarquia parlamentarista,república...pelo jeito o pessoal não tava muito afim de pagar pau pra Inglaterra não..Continuamos com nossa velha e confusa república que poderia muito bem ser chamada de qualquer coisa menos de pública.Super EMOCIONANTE não?
Caros The E! Life's leitores,é isso. Se encontrarem com sua Majestade por aí mandem um beijinho da cami. Vai que ele vira rei mesmo e dá um baile em minha homenagem?Ia ser super!haha!
Beeeeijos xuxuucas!

Um comentário:

  1. Andrey Roth Ehrenberg4 de julho de 2010 às 15:00

    Aah, Cami, tudo bem temos a casa de bragança no Brasil.. Mas não xingue nossa "república federativa do Brasil", q de federativa só tem o nome... Mas você vive numa democracia, e é importante que pessoas entendam que gostando ou não elas tem que entender de política, e mais, antes de entender em quem vai votar para presidência, entendam em quem vão votar para senador, afinal, eles sim tem o maior poder da república!
    (Estou extra nacionalista hoje mesmo, e daí?)
    ahahahah

    ResponderExcluir