quarta-feira, 7 de julho de 2010

Polvo na fuvest.

Eu prometo que escrever hoje não estava nos planos.
Mas entrei no Twitter e me inspirei,pq sério,se a 5 dias atrás o lance era matar o Felipe Melo,hoje em dia é matar o goleiro Bruno,ou o polvo profeta vira casaca.
Já disse e vou até falar de novo:O lance é mandar um telegrama pro polvo profeta comer a comidinha do potinho "FUVEST".Pra quê horas e horas de estudo se você pode ter um polvo em sua casa?Será que se eu colocar potinhos com duas dietas diferentes no aquário do Temaki ele descobre qual a que dá certo?!HAHA,Estou fascinada pela vida marinha!Vou começar a vender polvos pela polishop.

Saindo do polvo e indo pro Goleiro (cujo sobrenome parece agora ser Bruno,já que o primeiro nome virou Goleiro),nada a declarar.Vai que ele e o "macarrão" são inocentes e a gente tá aqui falando mal dos bichinhos?Só porque ele pergunta em rede nacional"quem nunca saiu na mão com uma mulher?" não quer dizer que ele tenha matado a moçoila sua namorada.Quem sabe não é mesmo?Vai dizer que a 5 dias atrás vc se importava se o polvo acertava os jogos?É vidas,nada de julgamentos no The E! life,só um pouquinho...

MICK JAGGER.MIIIIIIIIIIIIIIICK JAGGER.Sééééériô;alguém mata esse cara pra mim.Me falaram que o filho dele é corinthiano.Sééééériô;alguém mata esse cara pra mim 2.

No final de tudo..sabe o que eu acho?Que 2h da manhã e 2 graus celsius serão as melhores lembranças que eu terei da copa de 2010!

Um comentário:

  1. Óbvio, a melhor lembrança da copa é assistir fantástico com a fátima falando são 2h da manhã e 2 graus celsius xD eeei eu to com dengue, na verdade agente vai fazer amanhã um exame de sangue pra ver certinho, e semana que vem agente vai no cinema, ok? e vc viu? eu comento no seu blog, bj camiloca!

    ResponderExcluir