segunda-feira, 19 de julho de 2010

Movimento salve o Tom Cruise

Meu irmão está tocando gaita no corredor enquanto meu pai tá no telefone com um funcionário.Minha mãe tá gritando com o meu irmão E com a minha irmã que ainda não acordou.Meu pai tá gritando com a minha mãe porque ela tá gritando com os meus irmãos.
Eu to gritando com o temaki.haha.mentira,acho que o temaki é surdo,pq o filtro dele tá quebrado e faz um barulho de aspirador de pó e ele ainda não fugiu de casa.
Além do quê eu não tenho internet desde ontem.Speedy és una mierda.
Mas tudo bem,tenho o 3G da vivo que é mais lerdo do que internet no continente africano.
Acho que vcs deveriam parar de ler o blog.Como estou de férias e sem nada pra fazer eu escrevo quase todo dia e eu não sou lá tão legal pra ter o que falar quase todo dia,por isso eu sou a favor de boicotarem o The E! life!IUUPII!
MAS ANTEEES,Segunda feira eu fui no cinema com o namorado e os cunhadões.Assisti a pré estréia de carga explosiva que minha cunhada tinha ganhado os ingressos.

Nota.: ASSISTA CARGA EXPLOSIVA!É um filme de espionagem bem engraçadinho assim,e os atores trabalham bem juntos.Não é o filme do ano,entendam.Mas é boom meu,sérião.E eu li na uol que a carreira de Tom cruise está ameaçada porque a estréia do filme foi ruim,e acho que como bons cidadãos devemos salvar a carreira dele!

E eu também aluguei "contatos de 4o.grau" e "estão todos bem" com Robert de Niro.
Baaad baaad movies.Os dois.O tipo de filme que você só assiste quando tá com vontade de dormir.

E EU SEEI que hoje o posto ficou parecendo crítica de cinema da Veja São Paulo.MAS EU NEM LIGO DE NOVO.
Estou em vacation's spirit.
Beeijos lindos!

3 comentários:

  1. O Brasil esta em 61º posição na lista de melhores e piores países em condições e uso da internet 2010, enquanto a Suécia esta em primeiro ou seja próximas férias na suécia, só para usar o pc o dia todo sem ele travar!
    Beeijo beijo camiloca!

    ResponderExcluir
  2. Sabias Palavras Cami, para complementar o que a Beatriz disse, essa conexão tem 40Gb/s e é de uma velhinha de 70 e poucos anos que é avó de um génio da internet, ele quem fez esse "gato" para ela.
    São as diferenças entre um gato brasileiro e um gato sueco...
    PS.: Cami, vc ta me devendo uma menção!

    ResponderExcluir
  3. Só para falar mais uma coisa, você deve ter o blog com os marcadores mais randomicos do mundo!
    E como eu não tenho uma vida, e tempo livre por demais, resolvi fazer uma quick list, dos marcadores do seu blog:

    férias, tom cruise, Masp, goleiro, mick, polvo profeta, dom luis, monarquia copa 2010, hamlet, Johannesburgo, kaká, bila, iron man, vancouver!

    Genial!

    ResponderExcluir