terça-feira, 13 de julho de 2010

Férias culturais!

Após o último comentário polêmico no último post:Sim sim.Minha irmã pegou dengue.
Se eu fosse você iria NESTE MOMENTO colocar a areia da caixa de cocô do gato no potinho da margarida da sua mãe,porque afinal,hoje choveu.E choveu tipo MUITO!Pra dar dengue na população mundiaal assim. Tipo tudo.
Mas enfim,é sério,areia do gato,lembre sempre.

Mas mudando de assunto:ESTOY DE FÉRIAS!A vida é mais bela e os passarinhos cantam mais,e até meu peixe deixou de ser tão burro depois que entrei de férias!
Ontem,como uma típica vestibulanda de férias,tirei o dia para ler jornal.Li o jornal do dia 04 de Julho todiiinho,e encontrei várias coisas legais,tipo o fato de que em São Paulo existe uma lei em que qualquer prefeito que subir ao poder tem 90 dias para elaborar suas metas de governo.Se essas metas não forem cumpridas durante o mandato,o cara será um fora da lei!Iuuupi legal né?Mas não era muuuito bem isso que foi o mais legal.
Sabia que tem uma empresa chamada Convivium que é especializada em fazer festas de reencontros de turmas de escola e de faculdade?Tipo festa dos formandos em direito de 1929 da Mackenzie sabe?Mas o diferente é que eles que são responsáveis em encontrar as pessoas dessa turma.Uma vez eles tiveram que achar um tal de "José da Silva".Depois de muita loucura e 200 ligações telefônicas,acharam o tal do José.E adivinha?Ele NEM foi à festa!
E além disso tudo,descobri 100 lugares para passear com os pivets de férias.Falando em lugares para conhecer,sábado fui no MASP com o meu pai.Tem um restaurante lá SUPER legal meeu que tem várias comidas diferenciadas e tipo umas 15 sobremesas inclusas no buffet por apenas 27,90! *.* E tá tendo uma exposição de Romantismo desde Fevereiro e PROMETO que vale meesmo a pena ir.Sabe o quadro do Portinari que foi roubado?TAVA LÁ MEU,quase chorei de emoção!Mas tem uns quadros muuuito bons mesmo,vale a pena people!

E EU SEI que hoje o Post ficou parecendo Veja São Paulo,mas eu nem ligo.
Estou em vacation's spirit.
Beijos de férias,bye bye!

Um comentário: