segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Randômico.

Devo uma menção ao Andrey,e vou utilizar a palavra mais inútil do seu último comentário para isso.O QUE SERIA RANDÔMICO ANDREY EHREMBERG?(Espero que seu nome seja assim!)Procurei no dicionário e nada de randômico.Randômico.E o que seriam marcadores de posts randômicos?Deve ser tipo uma coisa proveniente de Random assim.Random seria o neto da velhinha da conexão?!E o que a velhinha da conexão tá fazendo na conversa?

Ps.Se você não entende nada do parágrafo acima,leia os comentários do post "movimento salve o tom cruise".

Por todos os motivos listados acima,randômico é definitivamente uma palavra inútil,que nos leva a crer que é uma palavra inventada pelo Andrey e não merece um parágrafo no The E! Life.Mas agora o parágrafo já tá feito.

A palavra listados e marcadores randômicos me dão vontade de comprar material de escritório,que é tão inútil quanto a palavra randômico,mas que assim como a tal palavra que eu não consigo parar de citar,material de escritório é quase que irresistível.TODO MUNDO já esteve sem nada pra fazer,passou na frente de uma kalunga e comprou Post-its coloridos e lapiseiras Pentel.EU SOU FÃ DE POST-ITS E DE GUARDA-CHUVAS,sério.Tenho várioooos post-its diferentes,coloridos e inúteis.Guarda-chuvas são úteis,porém pretendo não usá-los porque eles são MUITO lindos para serem usados.

Hoje recebi a nota de um simulado de redação que fiz no cursinho.EU PROMETO que eu nunca consigo tirar tipo mais que 7,0.Tirei 6,0 hoje e eu fico muito extressada com esse tipo de coisa.Porque quando eu escrevo no The E! Life eu falo tanta coisa que parece tão legal e nas redações eu escrevo várias coisas erradas?mimimi...talvez porque eu seja craque em escrever coisa inútil.Tipo johannesburgo ou joannesburgo,dependendo da emissora de TV de sua preferência.Não entendeu?Nem eu,é que eu sempre achei a diferença da grafia super engraçada.Tinha que postar no Blog.

Se você achou o post de hoje uma coisa super inútil e que não acrescentou em nada do seu dia,faça um comentário.Me sinto mais amada,pq eu até atrasei minha tarefa mínima pra estar aqui hoje suas coisas!
Mas tudo bem,a camimi ama vcs.
Beeijos pra foreeever!

2 comentários:

  1. Andrey Roth Ehrenberg7 de agosto de 2010 às 07:28

    Cammii, ta mto engraçado o post, antes de começar a rebater as acusações sofridas de mau uso do português, gostaria de agradecer a menção no post, feita por livre e expontânea vontade.
    (Momento mãe to na globo)

    Agora randômico é uma palavra super usada para designar aleatório por nerds geek ˆ googol como eu... (googol também é nerd, mas essa o google responde)

    Infelizmente para você a maior fonte de conhecimento confiável do planeta concorda comigo, o wikidicionário: http://pt.wiktionary.org/wiki/rand%C3%B4mico
    Agora sim minha credibilidade foi aumentada.

    (Aos leitores menos esclarecidos sobre as delicadezas da lingua portuguesa, isso foi uso de sarcasmo. Aqueles que ainda não entenderam a sutileza, pesquisem sarcasmo na wikipédia)

    Acho que é só isso que eu tinha que escrever, ah e não meu nome não esta certo, meu nome foge as regras do português colocando N antes de B, portanto é: Ehrenberg, mas foi o mais próximo que eu ja vi alguém chegar!

    E também, o Cami, eu comento tanto no seu blog que eu acho que deveria virar tipo o comentador oficial... Sabe? que nem o Sadennberg (Acho que é isso) comenta as notícias econômicas no jornal da globo..

    Agora vai fazer suas TM's e TC's pq eu ainda to de férias até seg...

    Auf Wiedersehen

    ResponderExcluir
  2. aaah vc passa o dia todo fazendo tarefa do cursinho, o que me deixa extressada e com peso na conciência quando você fala que eu não estudo nada, e nunca me vê pegando em um caderno D:
    MAAAS.. eu só tiro 8 pra cima em redação hihi ^^
    beeeijo feia!

    ResponderExcluir